Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Web Depois da Chuva: 1° Capitulo

A Viagem
Lua - Pov 

Acordei cedo, fiz tudo que tinha que fazer, me arrumei pra ir trabalhar, afinal hoje tem ensaio, modelos ensaiam quase todo dia pra não perder a postura, essas coisas e tals.

"acordo me sentindo como um rockstar, levanto ja de óculos, vestido e all star ♪ kk
estava distraida, quando o inferno do meu celular toca, mas quando olhei no visor me animei mais ainda. . 

oi amor - disse animada
oi lu, tudo bem?
aham, to indo pro ensaio agora . .
ata, tenho uma reunião agora, vou ter que desligar, beijo.
ta né. beijos.

sinceramente? tem hora que eu acho ele meio frio, sei lá - disse sosinha.

quem é frio minha filha? - minha mãe perguntou entrando no quarto.
ah mãe! o Diego, seilá - disse desanimada - mas enfim, vou pro ensaio, beijs
beijos amor - disse minha mãe saindo do quarto.

Desci as escadas correndo, tava meio atrasada, mas ta tudo numa boa. cheguei até a porta . . . 

aonde você pensa que vai ? - disse uma voz atras de mim.

- ah Pierla, que susto! - disse me virando pra encará-la.
- vai sair sem me da um abraço? KKKKKKKKKKK
- Ai sua besta, claro que não! vem cá . . kkk - disse rindo e logo ela veio me abraçar - Pronto! agora tenho que ir trabalhar!
- Sabe maninha. . . você podia me dar uma carona até onde eu dou aula ? - ela disse envergonhada.
- lógico! no elite way né?
- aham. bora . . . 
- bora! kkkkkkkkkkk - disse já saindo.

No trabalho / ensaio de Lua . . 

Cheguei no trabalho e vi o Ivan e o Claúdio conversando, fui falar com eles.

- oi gente!
- faaaaaala Lu - disse Ivan me abraçando 
- e ae gata, beleza? - disse o palhaço do Claúdio kk
- tudo em cima . . kk e ai cade o povo!?
- uai, se num soube? ficaram de folga hoje, porque depois de amanha, elas vão viajar pra Paris! escolha da Helena.
- COMO É QUE É ???? - disse nervosa.

Sai de lá furiosa, como a Helena pode fazer isso comigo? - Helena, tem 39 anos, morena alta, magra, modelo tambem só que ela ja é "formada" e hoje, é nossa "treinadora", solteira, e tem uma certa queda por meu pai, e acho que meu pai tem uma queda por ela também, eu não vou muito com a cara dela, mas enfim... - poxa, sempre fui tão fiel a ela, e eu acho uma injustiça da parte dela ela não ter me convocado pra essa seleção de modelos; e outra, ela sabe que meu maior sonho é ir pra Paris. Entrei na sala dela com toda raiva que eu tinha . . 

- HELENA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? - disse muito nervosa
- Isso o que? - ela disse em um tom mais baixo.
- VOCÊ SABE QUE MEU SONHO É IR PRA PARIS, PORQUE VOCÊ NÃO ME ESCOLHEU PRA IR TAMBÉM? 
- uai Lua, eu não estou te ententendo . . 
- COMO ASSIM NÃO ESTÁ ME ENTENTENDO? É SIMPLES HELENA, VOCÊ CONVOCOU VÁRIAS MENINAS PRA IR Á PARIS, E NÃO ME CONVOCOU!! :@ 
- Lógico que eu te convoquei. . o Diego passou aqui, pegou o convite e disse que ia te entregar ontem mesmo, pra te fazer uma surpresa. ele não te entregou?
- Você acha que eu ia ter vindo até a sua sala, se ele tivesse me entregado o convite? ÓBVIO QUE NÃO!
- Então pronto Lua, vai até ele e não até a mim ok?
- Tá tá tá, desculpa.
- Tudo bem.
 

Um comentário:

  1. vc's vão postar mais cap's estou muito interessada nessa fic !!! vc's se inspiraram na novela viver a vida muito massa isso !!!

    ResponderExcluir